Programas da Rádio Ponto

Núcleo de Rádiojornalismo Esportivo:

O UFSC Esporte Clube é um programa desenvolvido pelo projeto de extensão Núcleo de Radiojornalismo Esportivo.

Confira as edições semanais todas as sextas-feiras, às 12h15, aqui na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações, acesse facebook.com/jornalismoesportivoufsc

Rádio Ponto UFSC. É esporte catarinense, e ponto!

O Bola na Trave é um programa desenvolvido pelo projeto de extensão Núcleo de Radiojornalismo Esportivo.

Confira as edições semanais todas as segundas-feiras, às 17h , aqui na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações, acesse facebook.com/jornalismoesportivoufsc

Rádio Ponto UFSC. É a notícia do futebol, e ponto!

O Ponto de Encontro é um programa desenvolvido pelo projeto de extensão Núcleo de Radiojornalismo Esportivo.

Confira as edições semanais todas as sextas-feiras, às 18h, aqui na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações, acesse facebook.com/jornalismoesportivoufsc

Rádio Ponto UFSC. É mais que futebol, e ponto!

O Salto Alto FC é um programa desenvolvido pelo projeto de extensão Núcleo de Radiojornalismo Esportivo.

Confira as edições semanais todas as quartas-feiras, às 18h00, aqui na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações, acesse facebook.com/jornalismoesportivoufsc

Rádio Ponto UFSC. É charme nas quatro linhas, e ponto!

_______________________________________________________________________________________________

Núcleo Lança Perfume:

O Lança-Perfume é um programa desenvolvido por alunas do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina.

Confira as edições semanais nas segundas-feiras, às 19h, na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações em facebook.com/programalancaperfume

Rádio Ponto UFSC. É rádio, e ponto!

O Lança-Perfume Cultura é um programa desenvolvido por alunas do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina.

Confira as edições semanais nas quintas-feiras, às 19h, na Rádio Ponto UFSC.

Mais informações em facebook.com/programalancaperfume

Rádio Ponto UFSC. É cultura, e ponto!

O Jornalismo  em  Debate  é  um  programa  mensal  produzido  por  estudantes  do  curso de  Jornalismo  da UFSC,  sob  a orientação do professor Áureo Moraes.  A  atividade  faz  parte  da  disciplina  Cátedra  FENAJ/UFSC  de Jornalismo  para  a  Cidadania,  uma  parceria  entre  o  Curso  de  Jornalismo  da  Universidade  e  a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Confira as edições mensais nas quartas-feiras, às 16h, na Rádio Ponto UFSC.

Rádio Ponto UFSC. É debate, e ponto!

O Senta que lá vem notícia é um programa desenvolvido pela disciplina Redação para Rádio, sob orientação do professor Eduardo Meditsch.

Confira as edições quinzenais nas segundas-feiras, às 11h30, na Rádio Ponto UFSC.

Rádio Ponto UFSC. É aprendizado, e ponto!

Última atualização ( Qui, 29 de Agosto de 2013 13:51 )