Cobertura 13ª SEPEX

A Rádio Ponto UFSC cobriu a 13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão. Este ano você pode ouvir os boletins ao vivo no som ambiente da SEPEX e aqui pelo site. Para quem perdeu alguma entrevista é só acessar a página da rádio no facebook para ouvir os boletins e ver fotos dos entrevistados e dos estandes: www.facebook.com/radiopontoufsc. Você também pode clicar aqui: http://www.mixcloud.com/radiopontoufsc/ e ir direto para o perfil da Rádio Ponto no Mixcloud e ouvir todos os boletins feitos durante a cobertura da SEPEX.

Todos os boletins foram produzidos por alunos das disciplinas de Radiojornalimo I e Redação para Rádio com supervisão dos bolsistas do Laboratório de Radiojornalismo e de projetos de extensão como a Produtora Universitária de Rádio e o Núcleo de Radiojornalismo Esportivo.