Acompanhe a cobertura do segundo turno das eleições à reitoria com o Jornalismo da UFSC

Para acompanhar o streaming da rádio ponto você deve acessar o site pelo Internet Explorer

Nesta quarta, dia 11, as mídias laboratoriais do Curso de Jornalismo da UFSC voltam a se unir para as coberturas especiais do 2º turno das eleições para a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina e também da sua 14ª Semana do Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPEX .

A partir das 8h da manhã, horário de abertura das urnas de votação, a Rádio Ponto, o telejornal TJ UFSC e o jornal Zero acompanham toda a movimentação eleitoral nos diversos campi da universidade no estado e à noite, a apuração voto a voto, até o anúncio dos vencedores.

Vamos transmitir diretamente dos nossos estúdios no campus central em Florianópolis, com boletins ao vivo dos repórteres espalhados por todas as seções de votação, entrevistas e análises de comentaristas. Ao mesmo tempo, nossas equipes de reportagem informam dos estandes e demais atividades da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para acompanhar e ficar informado sobre tudo o que acontece no 2º turno das eleições à Reitoria da UFSC e na SEPEX, basta acessarwww.radioponto.ufsc.br e www.tjufsc.ufsc.br e também nossas páginas no Facebook.

As duas chapas concorrentes neste 2º turno são “A UFSC pode mais” (encabeçada por Luiz Carlos Cancellier) e “UFSC +” (encabeçada por Edson De Pieri). A coordenação é dos supervisores da Rádio Ponto e LabRadiojornalismo, professores Valci Zuculoto e Eduardo Meditsch, da coordenadora do TJ UFSC, professora Cárlida Emerim, e do professor Marcelo Barcelos, do jornal laboratório Zero. É uma produção convergente e conjunta das equipes de servidores técnicos, bolsistas e estudantes voluntários que atuam nessas mídias e laboratórios do Curso de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo - POSJOR da UFSC.

Jornalismo é na Rádio Ponto UFSC, telejornal TJ UFSC, jornal Zero e ponto!